TEAR ONLINE

TEAR ONLINE - liturgia em revista é um periódico semestral do Centro de Recursos Litúrgicos (CRL) e do Grupo de Pesquisa Culto cristão na América Latina, ligados ao Programa de Pós-Graduação em Teologia da Escola Superior de Teologia, publicada no formato eletrônico. A revista publica textos inéditos e revistos em português e espanhol de estudantes, professores e pesquisadores nacionais e estrangeiros na área do culto cristão (liturgia, homilética, música sacra, espiritualidade e vivência cristã) e textos interdisciplinares em diálogo com a ciência litúrgica, atuando como um canal de socialização do conhecimento teológico e de pesquisas que apresentem temas relevantes à teologia prática na interface com as diferentes áreas do conhecimento.

Missão: Divulgar o conhecimento da ciência litúrgica. Apresentar resultados de pesquisas inovadoras na área do culto cristão e de áreas afins que abordem temas relevantes ao pensamento teológico para o contexto brasileiro e latino americano. Ser um registro público e histórico do conhecimento litúrgico contemporâneo. Propagar o conhecimento teológico produzido pelas academias de teologia e a reflexão a partir da práxis litúrgica da Igreja.

Qualis (segundo base de dados de 2014)

B4 (Teologia)
B5 (Ciências Sociais Aplicadas I)

Este periódico está indexado no Portal do Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas (SEER/IBICT) e noCatálogo da Biblioteca da Faculdades EST. Cadastrado no Diadorim, diretório de políticas das revistas científicas brasileiras sobre o acesso aberto aos artigos por meio de repositórios institucionais.

                      

 

Licença Creative Commons
Tear Online de http://www.est.edu.br/periodicos/index.php/tear é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.

Acessos:

estatisticas gratis

Imagem para capa da revista

Notícias

 
Nenhuma notícia publicada.
 
Outras notícias...

v. 5, n. 1 (2016): Homilética II

Sumário

EXPEDIENTE
 
PDF
EDITORIAL
 
PDF
1-3

Dossiê

Folkert Fendler
4-19
Klaus Andreas Stange
PDF
20-30
Assunta Romio
PDF
31-38
Michel Augusto Gomes
PDF
39-50
Isaac Malheiros
PDF
51-62
Éder Beling
PDF
63-70
Lucas Arrue
PDF
71-76

Culto Cristão na interface com áreas do conhecimento

Joel Decothé Junior
PDF
77-88
João Henrique Stumpf
PDF
89-98