Comentários do leitor

Como encontrar seu telefone Android perdido usando rastrer para localizar

por leticia leticia (2017-04-22)


 

Quando você primeiro obtém o Windows Phone, há duas configurações que recomendamos ativar. Vá para as configurações e, em seguida, Localize meu telefone. Eu tenho que dizer que ter a possibilidade de instalar e registrar esta ferramenta remotamente torna muito poderoso caso você perca seu dispositivo. Em poucos segundos, o aplicativo Plan B deve ser empurrado e instalado remotamente em seu dispositivo. O primeiro método é localizar o seu telefone com a ajuda do aplicativo de rastreamento eo segundo método é encontrar o seu telefone Android sem aplicativo de rastreamento.

Ative-o nas opções do iCloud do seu dispositivo e você pode localizar o dispositivo no site do iCloud. Você também pode marcá-lo como perdido, bloqueá-lo e limpá-lo remotamente. O gerenciador de dispositivos Android deve rastrear seu telefone sem qualquer solicitação no mapa na tela VEJA AQUI como rastrear celular em apenas um toque no app RASTRER. IHound não só ajuda a localizar iPhones que foram perdidos de roubados, mas também permite rastrear a localização de crianças, cônjuges, etc

A chave para recuperar eletrônicos perdidos ou roubados é conhecer seus dígitos pertinentes - neste caso, seus modelos e números de série. Exceto que você está trabalhando para a CIA, não há maneira de entrar em contato com seu dispositivo. O mapa mostra o local em tempo real do telefone roubado ou perdido e é atualizado instantaneamente quando o telefone se move.

Um dos mais recentes é o Geofencing, que alerta você se o dispositivo for movido para fora de uma área predefinida. Informe seu dispositivo perdido ou roubado à operadora de telefonia celular, para que ele possa desativar sua conta para evitar chamadas, textos e uso de dados. As configurações que você alterar no dispositivo entrarão em vigor na próxima vez em que o telefone estiver on-line.

As agências de aplicação da lei podem rastrer rastrear um telefone, contanto que você tenha o número IMEI (International Mobile Station Equipment Identity). Com essas informações, você pode fazer login em um console da web para localizar o seu iPhone por GPS, mapa, endereço IP e muito mais. Esses serviços não são tão poderosos quanto o que a Apple oferece - não há maneira de bloquear remotamente o dispositivo com uma senha de firmware BIOS ou UEFI ou a maneira prática com RASTRER que o impeça de ligar novamente, por exemplo.